Adolescentes de 15 e 17 anos confessam latrocínio em Três Lagoas

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC

No dia 17 de agosto, Douglas Willian Dias de Sousa foi encontrado morto com ferimentos produzidos por arma branca.

A Delegacia de Homicídios elucidou o crime ocorrido na região de Três Lagoas, no dia 17 de agosto de 2023. Na ocasião Douglas Willian Dias de Sousa foi encontrado em óbito, em local ermo, com ferimentos produzidos por arma branca.

Na sequência o veículo da vítima foi encontrado em estado de abandono, com marcas de sangue, no Jardim Monaco. No curso das investigações, além dos exames periciais realizados no local onde se encontrava o cadáver e o veículo, imagens de câmeras de vigilância foram coletadas e analisadas, testemunhas ouvidas, entre outras diligências investigativas.

Os agentes de polícia judiciária identificaram dois indivíduos, menores (15 e 17 anos respectivamente) como suspeitos do ato infracional.

Na sede da delegacia, ambos confessaram a prática do ato detalhando o motivo do assassinato: eles teriam subtraído valores em espécie da carteira da vítima, enquanto esta estava embriagada, e queriam assegurar a vantagem econômica e impunidade do roubo, configurando, dessa forma, o latrocínio.

Diante dos fatos o inquérito policial foi remetido ao Setor de Atendimento ao Adolescente Infrator da 6ª S.D.P., para as providências necessárias.

Fonte: Assessoria

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC