Homem, procurado pela polícia por esfaquear a ex-mulher, morre em acidente na Avenida das Cataratas
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), por volta das 07 h da manhã, acionou-se, socorristas do SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu para deslocarem até a Rua Indianápolis, nas proximidades da Hípica, na Vila Carimã, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
No local, socorreu-se a vítima do sexo feminino, identificada como sendo Sarah Mohamed abou Nassif Khalil, de 26 anos, que apresentava uma facada no ombro.
Segundo informações, o ex-marido da vítima de nome Mohamed Omar Khalil esteve no local e a esfaqueou, fugindo logo em seguida.
A vítima já possuía um mandado judicial protetivo em decorrência de agressões anteriores no estado de São Paulo, onde o casal morava a época.
Estiveram no local equipes militares do 14º Batalhão da Polícia Militar e servidores da Guarda Municipal. Socorristas do Siate encaminharam a vítima para o Pronto Socorro do UPA do Morumbi.
Passado 1 h do ocorrido, acionou-se o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu para socorrer um acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo um veículo e um ônibus na Avenida das Cataratas (Rodovia BR-469).
Acidente
Para o local, enviou-se duas ambulâncias do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço e o apoio médico.
No local foi constatada a colisão frontal envolvendo o veículo Fiat / Mobile, de cor branca e o ônibus de turismo.
Então, com o impacto, o motor do veículo foi arrancado, sendo constatado o óbito do condutor Mohamed Omar Khalil, de 38 anos.
Já no ônibus de turismo, socorreram três vítimas, sendo o motorista e dois passageiros.
Enfim, isolou-se o pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações, o condutor em óbito, Mohamed Omar Khalil, procurado pela polícia, pois estaria no flagrante delito após esfaquear a ex-esposa horas antes.
Encaminhou-se, portanto, o corpo para o IML para os procedimentos legais.
Fonte: Foz Urgente