Homem cai de tobogã de cerca de sete metros de altura em parque aquático no Paraná: ‘Quando me dei conta, estava no chão gritando de dor’

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC

Thyago Vinicius Oliveira, 40 anos, teve fratura na coluna, pelve e sacro e está em reabilitação para recuperar movimentos. Dois anos antes, outra vítima também sofreu acidente no local.

Fraturas em cinco locais diferentes e reabilitação para recuperar movimentos. Essa é a situação de Thyago Vinicius Oliveira, 40 anos, depois de cair de uma altura de cerca de sete metros ao descer em um toboágua no parque aquático Itaipuland Park, em Itaipulândia, no oeste do Paraná.

Ele estava no local com a filha, a namorada e duas enteadas, quando decidiu descer por um toboágua e caiu de uma altura de cerca de sete metros ao ser lançado para fora, no começo de fevereiro.

Thyago precisou ficar internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e passar por pelo menos três cirurgias. Ele teve fraturas na pelve, na coluna e nos ossos do sacro e cóccix e passa reabilitação.

De acordo com o empresário, outras pessoas passaram pelo brinquedo antes dele, que disse ter seguido as orientações dos instrutores.

Segundo Thyago, após a queda, ele esperou cerca de 40 minutos para a chegada de uma ambulância que o levou para um hospital da cidade. Porém, em razão da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Foz do Iguaçu e, depois, para Cascavel, ambas no oeste do Paraná.

“Me colocaram na maca e percebi que não era profissionais da saúde porque eles quase me derrubaram inúmeras vezes. A salinha que eu fiquei era para colocar curativo simples, não tinha estrutura nenhuma e não ficou nenhum médico comigo”, diz.

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC