Interligação de redes pode afetar abastecimento de água na região do porto meira nesta terça-feira

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC

A Sanepar anunciou que realizará uma interligação de novas redes de água para aprimorar o sistema de distribuição em Foz do Iguaçu. O trabalho está programado para esta terça-feira, dia 29, das 9h às 16h, e pode afetar o abastecimento em diversas áreas da cidade.

Entre as regiões que podem ser impactadas estão: grande porto meira, vila yolanda, jardim cataratas, vila adriana ll, jardim do horto, conjunto morenitas l e ll, vila boa esperança, jardim das flores l e ll, parque ouro verde, jd. eldorado, jardim yara, jardim social, jardim santa cecília, jardim eliza, vila adriana l, jardim naipi, jardim nossa senhora da luz, jardim tropical, jardim polônia, loteamento parque três fronteiras, marco três fronteiras, jardim veraneio, jardim guaíra, jardim oriente, conjunto remador, sohab, profilurb l e ll, conjunto remador, jardim, conjunto bubas, ocupação bubas, vila padre monty, ana rouer, jardim das águas, novas aduanas argentina e paraguai, vila santa maria, condomínio vale verde, poliambulatório nossa senhora aparecida e posto de saúde vila yolanda.

previsão de normalização

A normalização do fornecimento de água está prevista para as 19h de terça-feira. A sanepar recomenda que os moradores priorizem o uso de água tratada para alimentação e higiene, evitando desperdícios.

Em especial, quem não possui caixa-d’água no imóvel pode sentir mais intensamente os efeitos da interrupção. A associação brasileira de normas técnicas (abnt) sugere que cada residência tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, o suficiente para garantir água por pelo menos 24 horas.

atendimento e mais informações

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da sanepar pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. É recomendado ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula ao ligar. Além disso, os moradores podem utilizar o aplicativo sanepar mobile ou acessar o site www.sanepar.com.br para mais detalhes sobre o serviço e atualizações.

Fonte: Assessoria

Receba notícias do Portal Foz é assim no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3Q0KrbC