A vítima foi identificada como Sirlene Rocha. Seu corpo foi encaminhado ao IML para realizar a necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Na noite desta segunda-feira, 5 de setembro de 2023, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Írio Manganeli, no cruzamento com a Angatuba, onde ocorreu um tiroteio com uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. A equipe do SIATE também foi acionada para o local.
Ao chegarem à cena, os policiais encontraram a vítima caída sobre a motocicleta, sofrendo ferimentos na cabeça. Infelizmente, a mulher já estava sem vida. O local foi imediatamente isolado e as autoridades competentes foram chamadas, incluindo a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios.
A mulher estava vestindo o uniforme do supermercado onde trabalhava e estava retornando para casa após um longo dia de trabalho. Ao chegar ao cruzamento, ela reduziu a velocidade e sinalizou uma conversão à direita. Foi neste momento que um atirador a surpreendeu, disparando três vezes contra sua cabeça com um revólver antes de fugir em direção desconhecida.
A Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação do caso e possui um suspeito principal em mente.
Sirlene deixa para trás um filho de 14 anos, que agora enfrenta a difícil tarefa de lidar com essa trágica perda.
Fotos/Imagens: Foz Urgente