Pai levava filho para o trabalho em uma motocicleta, que teria sido atingida por um Chevrolet Cobalt na esquina da JK com a Avenida Carlos Gomes
Pai e filho que estavam em uma moto morreram, por volta das 5h desta segunda-feira, 17, em um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek. Um Chevrolet Cobalt teria atingido a traseira da moto que estava parada no semáforo, no cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, conforme testemunhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai, que pilotava a moto, levaria o filho para o trabalho, uma distribuidora que fica na região.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas ao chegar constatou os dois óbitos no local. O pai tinha 59 anos; o filho, 30.
O motorista do carro, que teve a parte frontal praticamente destruída, ficou no local por um tempo até a chegada de um advogado. Ele deixou o automóvel sem a necessidade de atendimento do SIATE.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não se identificou e não fez algum esclarecimento aos bombeiros, passando a tarefa para o advogado.
Para os bombeiros, é mais um caso de violência e irresponsabilidade no trânsito.
O acidente ocorreu no sentido centro-bairro. A pista ficou parcialmente bloqueada, por mais de três horas, até a remoção dos veículos.
Fonte: H2FOZ